Inscrições


  • VOCÊ PODE INSCREVER-SE PARA MOSTRAS E CONCURSOS! ROLE A PÁGINA E CONFIRA!!

                                                                    MOSTRAS

  • Inscrição Mostra Solo: 

Para efetuar inscrição para Solo preencha sua ficha, aqui, aceite os termos e reenvie-nos pague via paseguro e receba seu comprovante de pagamento: 

                             
                                                               

  1. PASSO - Efetue aqui seu pagamento para adesão sem fotos  
  2. PARA ADESÃO COM FOTOS UTILIZE ESTE LINK
  3. PASSO - Você receberá em seu e-mail de cadastro um e-mail de confirmação de pedido, guarde-o 
  4. PASSO - Após a confirmação de pagamento de sua escolha receberá outro e-mail (este e-mail dependerá do tempo em que o pagamento for feito), confirmando seu pagamento, email este do PagSeguro.
  5. PASSO - Assim que recebermos a confirmação de seu pagamento e sua ficha estiver devidamente preenchida por este site enviaremos um e-mail confirmando sua presença e pedindo que escolha o horário dentre os disponíveis, responda-nos e depois envie sua música no formato mp3 para o e-mail festivalluzdooriente@gmail.com com o "ASSUNTO: MÚSICA - MOSTRA SOLO - NOME" 



  • Inscrição Mostra Grupo: 
Para efetuar inscrição para Grupo (min 3) preencha aqui sua ficha e siga os passos abaixo
  1. PASSO - Efetue aqui seu pagamento 
  2. --> PARA ADESÃO COM FOTOS UTILIZE ESTE LINK

  3. PASSO - Você receberá em seu e-mail de cadastro um e-mail de confirmação de pedido, guarde-o 
  4. PASSO - Após a confirmação de pagamento de sua escolha receberá outro e-mail (este e-mail dependerá do tempo em que o pagamento for feito), confirmando seu pagamento, email este do PagSeguro.
  5. PASSO - Assim que recebermos a confirmação de seu pagamento e sua ficha estiver devidamente preenchida por este site enviaremos um e-mail confirmando sua presença e pedindo que escolha o horário dentre os disponíveis, responda-nos e depois envie sua música no formato mp3 para o e-mail festivaluzdooriente@gmal.com com o "ASSUNTO: MÚSICA - MOSTRA GRUPO - NOME DO GRUPO" 

                                                           COMPETIÇÕES

  •  Competição de Grupo/Dupla

1. PASSO efetue seu cadastro aqui: 
2. PASSO faça o pagamento da taxa de inscrição aqui:
<
PARA ADESÃO COM FOTOS UTILIZE ESTE LINK:
3.PASSO - Após a confirmação de pagamento de sua escolha receberá outro e-mail (este e-mail dependerá do tempo em que o pagamento for feito), confirmando seu pagamento, email este do PagSeguro.

4. PASSO - Assim que recebermos a confirmação de seu pagamento e sua ficha estiver devidamente preenchida por este site enviaremos um e-mail confirmando sua presença e pedindo que escolha o horário dentre os disponíveis, responda-nos e depois envie sua música no formato mp3 para o e-mail festivaluzdooriente@gmal.com com o "ASSUNTO: MÚSICA - COMPETIÇÃO GRUPO - NOME DO GRUPO"


  •  Competição Solo: 
  1. PASSO efetue seu cadastro aqui: 


     2. PASSO faça o pagamento da taxa de inscrição aqui:



     3. PASSO Após a confirmação de pagamento de sua escolha receberá outro e-mail (este e-mail dependerá do tempo em que o pagamento for feito), confirmando seu pagamento, email este do PagSeguro.
    4. PASSO Assim que recebermos a confirmação de seu pagamento e sua ficha estiver devidamente preenchida por este site enviaremos um e-mail confirmando sua presença e pedindo que escolha o horário dentre os disponíveis, responda-nos e depois envie sua música no formato mp3 para o e-mail festivaluzdooriente@gmal.com com o "ASSUNTO: MÚSICA - COMPETIÇÃO SOLO - NOME DO SOLISTA'
PARA ADESÃO COM FOTOS UTILIZE ESTE LINK